terça-feira, março 14, 2006

Dissolver

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, apercebi-me que já passaram cinco dias. Estou curioso por saber quantos mais serão precisos para se dar a vingança.

Sou manifestamente contra esse senhor. Não gosto dele. Primeiro é de direita, apesar de reconhecer algumas coisas interessantes nessa ala política. Segundo não me inspira confiança.

Aliás, vou mais longe. Estou a contar os dias até que o homem decida regar exageradamente a rosa, de tal forma que a dissolva. Acho que o senhor não vai fazer um bom trabalho. Mas isto sou eu a dizer por não gostar dele.

Espero estar redondamente enganado e que o vaticínio do Bellini seja apenas mais uma brincadeira da Imprensa côr-de-rosa.

"Aquele que não é capaz de se governar a si mesmo não será capaz de governar os outros" - M.G.