sexta-feira, janeiro 12, 2007

iPhonix

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, pensei: 'Será que é de mim ou está tudo louco?' Passo a explicar, chamando os bois pelos nomes.

A Apple, criadora desses aparelhos Mac e iPod, lançou há dias o iPhone, dizendo que era a grande revolução no mundo das telecomunicações, blá, blá, blá, e somos os maiores, blá, blá, blá.

Como até sou um rapaz que gosta de tecnologias e de 'gadegets' fui procurar informação sobre esse 'Sagrado Graal' 'multimédico', verdadeiro 500's em 1, o futuro já aqui ao lado.

Espanto: Faz chamadas, tem internet, lê MP3, tem e-mail, tem o google maps, tem sms, tem uma camara de 2 megas, ligação 'dente azul' e uma série de outras coisas pequenas.

Fantástico, pensei. Tem tudo o que os outros telemoveis têm e faz tudo o que os outros telemoveis fazem. É a P_ _ _ da loucura, isto é mesmo uma revolução. Ah, mas o que é mesmo muito bom é que é buéééé caro. Fabuloso, hein?!

Agora a sério, nos EUA a versão de 8 Gb será comercializada a 600 dólares, cá, se chegar, será uns 700 euros (tiro no escuro, para mais tarde confirmar).

Alguém vai dar esse dinheiro para ter um aparelho, cuja vantagem é não ter um teclado e, por isso, um ecrã táctil maior? Se estiver enganado, alguém me explique por que raio é o iPhone a oitava maravilha do mundo!!!

"Como enganar gente com muito dinheiro – o Manual" - Apple

3 Comments:

Blogger marta cs said...

Clap clap clap para o título! Muito bom!!!

16 janeiro, 2007 15:19  
Blogger JANUS said...

Podes juntá-a no teu post sobre as palavras inventadas.

16 janeiro, 2007 19:15  
Blogger Unknown said...

Olha, pois era. Merci

18 janeiro, 2007 20:46  

Enviar um comentário

<< Home