terça-feira, maio 30, 2006

Hã?!

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, perguntei-me: 'Hã?'

Mês: Setembro
Ela: Tens de gravar uns videos de exercicios para começar a fazer cá em casa!
Ele: Está bem. Vou arranjar-te os videos da Claudia Schiffer, da Anna Kournikova e da Cindy Crawford.
Ela: Boa. Todos os dias vou fazer uma horinha de exercicio, para chegar ao Verão em forma.

Mês: Outubro
Ele: Já te fiz os cd's. Podes ler no DVD da sala.
Ela: Vou já tratar disso.
(...)
Ela: Isto é muito complicado. Não tenho espaço. Não tenho as coisas que eles mostram no video. Isto não dá.
Ele: Mas só precisas de uma toalha estendida no chão e um pau. O resto é tudo movimento corporal.
Ela: Eu depois faço.
Ele: Está bem.

Mês: Novembro
Ela: Temos de comprar uma bicicleta. Estamos a ficar gordos que nem texugos.
Ele: Pois temos. Também vou começar a fazer exercicio físico.

Mês: Dezembro
Ela: Este mês é uma desgraça. O Natal arrumou connosco.
Ele: No próximo ano é que vai ser. Ano Novo, vida nova.
Ela: Compramos a bicicleta e vais ver.

Mês: Janeiro
Ela: Estamos com azar. Ainda não é este mês que vamos comprar a bicicleta.
Ele: Pois estamos. Eu vou começar a fazer qualquer coisa. Correr ou nadar.
Ela: Pois e eu não faço nada. Estás a borrifar-te. Não gosto de correr.
Ele: Então e os videos?
Ela: Isso não dá nada.
Ele: Se não fizeres é natural.

Mês: Fevereiro
Ela: Não podemos continuar assim. Temos de começar a fazer qualquer coisa.
Ele: Eu já comecei a correr.
Ela: Mas eu não gosto.
Ele: Andas de bicicleta.
Ela: Sim, mas não tenho tempo.
Ele: Isso também é verdade. Reconheço que tens razão. Se há alguém que faz alguma coisa em casa, essa pessoa és tu. Agradeço-te por isso.
Ela: Se tivesse a bicicleta em casa. Chegava do trabalho e fazia uma horita.

Mês: Março
Ela: Vamos comprar a bicicleta.
Ele: Vamos.
Ela: Que modelo é que escolhemos?
Ele: Sei lá. Há umas que também dão para trabalhar os braços, mas não são tao resistentes.
Ela: Pois.
(... após alguma discussão)
Ela: Levamos esta.
Ele: Mas são 30 contos. É bom que lhe des uso.

Mês: Abril
Meteram-se umas férias pelo meio e o exercicio foi pouco.

Mês: Maio
Quase a terminar. Exercicio: Zero.


"Mesmo quando não havia nenhuma esperança, sempre procurei dar o melhor de mim" - OW

P.S. Qualquer semelhança entre este texto e qualquer acontecimento real é pura coincidência.

2 Comments:

Blogger Šaяa said...

Ahahahaha!!
O que me ri!
Bem, pelo menos começaram a pensar na coisa bem cedo... :) ficou-se foi pelo pensamento!

06 junho, 2006 13:04  
Anonymous Anónimo said...

por acaso nao me arranjam o video de exercicios ou me informar onde o posso adquirir

27 agosto, 2007 12:51  

Enviar um comentário

<< Home