quinta-feira, maio 04, 2006

Vá lá saber-se

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, disseram-me que o melhor pintor/artista para fazer um retrato meu seria.... Andy Warhol.

Após responder algumas questões, simples, mas em inglês, foi esse o resultado.

Curiosamente até gosto do rapaz, apesar daquele penteado estranho. É certo que ele não era muito certo das ideias, mas será que ninguém o alertou. A mim já me disseram muitas coisas sobre o meu 'penteado'. No entanto, não vou mudá-lo. Porque será? Eu sei e imagino as razões do Andy Warhol. Só não percebi o porquê de estar representado um rosto de mulher.



Quem Deveria Pintar o Teu Retrato?

"Acho que tenho uma interpretação muito livre de trabalho, porque penso que estar vivo já dá tanto trabalho que não queremos fazer mais nada" - A.W.