terça-feira, junho 27, 2006

Alguém tem horas que me diga?

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, o meu relógio estava a tocar. Tocou num dia, tocou no outro, continuou a tocar na semana a seguir e, que raios, ainda hoje toca.

Dizem que nós não temos relógio. Será que sou um ser assim tão estranho que escuta um relógio a tocar sem ele existir. Acho que estou a ficar maluco.

Insisto. Façam lá pouco barulho para eu ouvir melhor. Escutem. Estão a ouvir? É o meu relógio a dizer que chegou o momento. Está na hora de ser responsável. Mas não o posso ser sozinho.

Dizem que não o sou. Se calhar não sou mesmo. Sou assim. Que posso fazer!?

Há quem diga mais, que um rapaz só chega a Homem quando é responsável. Eu quero ser.

Olha. Continua a tocar. Será que mais ninguém ouve?

Conheço pessoas que conseguiram ouvir o relógio, mas não são como eu. Essas têm mesmo um. Felizardas.

"A criança é o amor feito visível" - F.N.

6 Comments:

Blogger marta cs said...

Cheira-me que andas a ver muito a Floribella... Acho que ela é que ouve assim umas coisas... eheheh

29 junho, 2006 11:38  
Blogger JANUS said...

Floribella ruuuuulez :) é isso mesmo. Não tenho nada... mas tenho tudo tudo...

29 junho, 2006 20:13  
Blogger JANUS said...

Um homem, se não for rico rico em sonhos, não vive, sobrevive.

(Ao som de 'Eles não sabem, nem sonham, que o sonho comanda a vida')

p.s. naturalmente não me importava de ter mais um bocadinho de ouro ouro.

30 junho, 2006 18:50  
Blogger gnoveva said...

:)

que ar fresco.

01 julho, 2006 12:07  
Blogger marta cs said...

Concordo. O sonho comanda mesmo a vida. Tem de ser, senão coitados dos que são pobres pobres em ouro. Tipo eu eu! eheh

02 julho, 2006 21:36  
Blogger Eu said...

lol...
é tão bom sonhar!

06 julho, 2006 12:52  

Enviar um comentário

<< Home