sábado, junho 17, 2006

Vai lavar a loiça!!! Vai chamar a mãe!!!

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, cheguei à Terra, mais propriamente a Portugal, vindo de Cepticon.

Estacionei a minha nave, fui comprar os jornais do dia para me inteirar deste estranho povo (algum pelo menos é). Ligo a televisão e está a dar futebol (Portugal - Irão). Joga bem esta selecção. Afinal ganhou ao Irão por 2-0, um deles de penalti. Continuei a ver televisão, o pós-jogo. Que euforia. Gritos nacionalistas, alegria nos pincaros.

Achei bonito. Fui ver com quem esta super-selecção jogou anteriormente: Angola. Xiiinapá. Portugal ganhou 1-0. Os gritos na televisão e agora na rua continuam. "Vamos à final". "Já ganhámos". "Não há ninguém que nos ganhe".

Pensei: Angola e Irão devem ser duas super-potencias do futebol Mundial. Afinal, uma está no 57º lugar da FIFA e a outra na 23ª posição. Muito Bom.

Estranho povo este.


"A melhor maneira de sermos enganados é julgarmo-nos mais espertos do que os outros" - F.l.R.



Você é a Selecção do Trinidá e Tobago:Você é o mais cool possível, com uma atitude permanente de “’tá-se bem!”. Não gosta de formalismos e quer ser a alma de qualquer festa. Não liga à pontualidade, e despreza quem se leva demasiado a sério. Para si a vida é uma praia tropical, uma bebida fresca e alegria! Não existem problemas, só existem soluções e se algo correr mal, você descansa...e espera que passe. Para si ganhar é pretexto para uma festa de arromba...e perder também!

2 Comments:

Blogger gnoveva said...

pelo menos que gritem de alegria.. por qualquer coisa que seja..

20 junho, 2006 21:56  
Blogger Šaяa said...

Eu acho realmente um exagero o que se forma em volta da selecção e deste mundial... mas se calhar sou só eu!

23 junho, 2006 12:36  

Enviar um comentário

<< Home