quinta-feira, agosto 10, 2006

O capitão Jack

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, fui ao cinema (ver um filme - como é costume as pessoas dizerem. É que normalmente quando vou ao cinema é para fazer solário). Foi um serão mesmo à maneira, daqueles que já não fazia há algum tempo. Boa companhia, bom filme, boas risadas. Estava tudo bem.

Apesar de ter gostado muito do filme, no entanto, continua a haver qualquer coisa que ainda hoje me perturba. Já tinha ficado com essa ideia na cabeça desde o primeiro, mas não dei importância. Não se iludam. Para mim, o Jack é o maior. É mesmo o maior. Eu diria até que é o José Mourinho dos Piratas. Mas aqueles jeitos a correr é que ainda me fazem muita confusão. Percebeis o que quero dizer?




"Bugger, bugger, bugger" - J. S.

2 Comments:

Blogger Eva Luna said...

Alô!!!
Só para dizer que já voltei de férias e deixar um beijinho!

Já vi que me linkaste... vou fazer o mesmo!!!

10 agosto, 2006 12:07  
Blogger Šaяa said...

lol!!
Pois, mas são mesmo esses jeitos que lhe dão a piada toda! Porque ele conseguiu fazer um pirata completamente fora da imagem tradicional dos piratas que é brutos, machos e bêbados, ele fica bêbado e com jeitos! LOL

10 agosto, 2006 16:20  

Enviar um comentário

<< Home