quinta-feira, julho 27, 2006

Ela voltou

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, reencontrei uma velha amiga. Já fazia algum tempo que não tinha novidades dela, mas sempre soube que andava por aí. Não tinha saudades nenhumas dela.

Ela foi ter com um Amigo meu, daqueles com um A MUITA GRANDE, e roubou-lhe algo que lhe era muito querido. Eu estava lá quando lhe disseram, mas não havia nada a fazer. Já estava. Quando ela retira alguma coisa a alguém é para sempre.

Olhei para a televisão que, felizmente, está colocada bem alta. Sempre deu para aguentar mais um bocadinho. Disse-lhe apenas para ter força, porque agora não era altura de perder a cabeça.


Mais tarde, sem televisão, não precisei de aguentar mais um bocadinho. Não era pelo que tinha sido roubado, mas pela pessoa a quem a minha amiga tinha retirado algo tão precioso. Não podia ter esperado por hoje? Teria feito mais sentido e, provavelmente, a dor não seria tão grande.

Amigo, sinto a tua perda como se fosse minha. Com isso gostava de poder aliviar um pouco o teu sofrimento.

"Um homem pode ser destruído, mas não derrotado" - E.H.

1 Comments:

Blogger Eu said...

Força!!!

27 julho, 2006 09:13  

Enviar um comentário

<< Home