terça-feira, julho 11, 2006

O cheiro

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, voltou a chover. Nem sei se posso considerar as gotas que cairam do céu chuva. Mas sei que foi o suficente para me despertar uma certa sensação de nostalgia.



Estava no carro, AQUELE QUE É PRECISO GRITAR QUANDO VAMOS ACIMA DOS 120 Km/h, e sinto o cheio a terra molhada. Sentiram? Aquele odor que nos entra pelo nariz acima e acorda os sentidos.

"Só os sentidos podem curar a alma, tal como só a alma pode curar os sentidos" - O.W.

5 Comments:

Blogger gnoveva said...

sim, o cheiro a terra molhada é absolutamente delicioso! :)

14 julho, 2006 02:02  
Blogger Eva Luna said...

Até me atrevo a dizer que é um dos meus cheiros preferidos!

14 julho, 2006 13:26  
Blogger marta cs said...

Também adoro!!!!!!!

14 julho, 2006 14:14  
Blogger Eu said...

adoro esse cheiro e eu tb o senti...

17 julho, 2006 14:15  
Blogger gnoveva said...

janus, em resposta ao teu comentário no meu blog: não tenho medo da morte, tenho é medo que ela me apanhe antes de eu ter feito o que me propus fazer.

morrer é bonito. e isto não é um pensamento gótico, mas é no fundo como as telenovelas: o princípio e o fim são especiais e fazem-nos pensar. é ou não é?

20 julho, 2006 14:40  

Enviar um comentário

<< Home