quarta-feira, março 07, 2007

Regresso ao Janus II

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, estive um mês sem escrever. Aqui, porque ali e acolá não faço eu outra coisa. Estava cansado. Fiz um break, apesar de não ter ido para lado nenhum.

Fui lendo, aqui e ali, alguns blogues (todos os que estão na lista que tenho ali ao lado). Não comentei por estar.... cansado.

Achei que estava na hora de regressar e, qual politico - a anunciar o regresso à vida activa - ou director de jornal - que chega uma nova redacção -, prometo proceder a alterações significativas no sentido de melhorar a qualidade deste órgão.

No entanto, não vou lutar pela liderança neste sector de mercado.
Não vou liderar a oposição a ninguém.
Não vou dizer que os meus leitores são melhores do que os leitores de outros blogues.
Mas talvez contrate o La Féria para fazer uma gala de celebração de um ano de existência....

"So Tell The Girls That I Am Back In Town" - J.J.J.

5 Comments:

Blogger Eu said...

que comece a gala!

08 março, 2007 11:18  
Blogger JANUS said...

É só para informar que a gala se chamará 'Os 7 Posts de Janus'. Original hein!!??

A data de realização do evento será oportunamente revelada.

Os candidatos já foram escolhidos e também serão revelados em breve.

Infelizmente não temos orçamento para contratar o La Féria, por isso será uma coisa muito simples.

Já me esquecia que vocês serão responsáveis pela escolha d'os 7 Posts de Janus'

08 março, 2007 12:17  
Blogger gnoveva said...

LOL

é uma honra ser jurí desta grandiosa Gala Janus 2007! :P

bem vindo na volta. não perdeste grande coisa, que isto anda tudo muito paradinho.. parabéns pelo aniversário.. também faço um ano este mês, só que fui inteligente e apaguei 9 meses.

agora vou ali alugar o vestido!

08 março, 2007 14:28  
Blogger marta cs said...

Já tenho vestido e sapatos! Falta a mala e o penteado.

Eu também sou juri? Eu quero ser juri! Vá laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!

Quando é mesmo o grande dia?

08 março, 2007 15:05  
Blogger Šaяa said...

lol! Muito bem :)
Vou ver os posts e pensar bem na minha votacao :)
Ehehehehe

10 março, 2007 01:13  

Enviar um comentário

<< Home