segunda-feira, julho 02, 2007

Ah fadista

Quando um piloto de aviões aterra num aeroporto, os passageiros PORTUGUESES batem palmas.

Quando um motorista de autocarro, taxi ou de outra porra qualquer estaciona, ninguém bate.

Eu já avisei a minha senhora: 'Quando estacionar o carro, seja ele onde for, também quero palmas'.


Pergunta: Quem é que foi o infeliz que se lembrou de bater palmas após a aterragem de um avião? Quando e porquê? Alguém me sabe dizer!!!??

"Obrigada! Obrigada! Palminhas, palminhas! Obrigada!" - A.R.

4 Comments:

Blogger tulipa_negra said...

deixa-me corrigir-te... não são só os tugas que batem palmas! o último avião que apanhei ia carregadinho de espanhóis e no final todos aplaudiram!!!
imitadores...

bejocas

03 julho, 2007 17:28  
Blogger gnoveva said...

eu acho graça. e acho que no fim de cada bom filme se devia fazer o mesmo. há coisa mais inspiradora que uma enorme salva de palmas?! :P

03 julho, 2007 17:29  
Blogger marta cs said...

É isso e as salvas de palmas no cinema... PARA QUÊ?!

04 julho, 2007 14:28  
Blogger JANUS said...

Tulipa: Após o teu exemplo, temo que os portugueses tenham importado esse... nem sei o que lhe chame. Aliás, como não gosto de espanhóis, foram mesmo eles que inventaram isso. Raios... cada vez gosto menos deles.

Gnoveva e Marta: Não sei a que cinemas vocês vão ou que filmes assistem, mas palmas no cimema?!!! Só se nenhum dos espectadores se tiver levantado ou comido pipocas durante o filme ou feito barulho.

Estou contigo Marta... palmas para quê?

04 julho, 2007 18:23  

Enviar um comentário

<< Home