terça-feira, maio 22, 2007

The Kids Are Alright

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, fui 'agrafado', em cima da hora, para ir ao Pavilhão Atlântico assistir ao concerto de uma banda.

Confesso que me surpreendeu bastante, porque estava entretido a fazer as minhas coisinhas e não me estava nada, mas nadinha, a apetecer ir. Mesmo assim, lá fui eu. Que remédio.

Cheguei e, ao contrário do que tem acontecido nas últimas vezes a que fui a concertos, não me senti velho. Estava rodeado de rapazes e raparigas com os seus 40 ou 50 anos. Além desta 'surpresa', fiquei ainda mais surpreendido quando o conjunto subiu ao palco e começou a debitar 'riff' atrás de 'riff' com os decibeis bem lá em cima. Os tiques celebrizados em décadas idas voltaram a estar 'in'. As velhas palavras de ordem 'Sexo, drogas e rock n' roll' voltaram a ser colocadas em prática. Enfim, por momentos, estive onde nunca tinha estado. Devo dizer-vos que foi muuuuito bom.

Ah, é verdade, a música. A música, percebi ali, é fabulosa. Só me apetece dizer: 'Quem ainda rocka assim devia estar sob investigação'.

'I hope i die before i get old' - T.W.