segunda-feira, abril 02, 2007

Xutos... Xutos... Xutos...

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, resolvi levar o carro para o trabalho. Já não o fazia, tirando os fins-de-semana, desde o final de Janeiro, quando a EMEL me obrigou a andar de comboio.

Nesse dia, antes do início das minhas folgas, fiz este raciocínio: 'Hoje, com sorte, até saio mais cedo. Ando todo roto. Vou levar o carro e quando sair, meto-me em casa num tirinho'.

O que aconteceu:

- Estaciono o carro onde colegas de trabalho deixam o deles, todos os dias, sem problemas.
- Vou trabalhar e, a meio da tarde, percebo que não vou sair cedo (que surpresa)
- Saio por volta das 23h. Muito contente, por sair... 'cedo'.
- Chego ao local onde tinha estacionado o carro e... quédê?? Ontá? Nãhá!!
- Vou à esquadra e o 'zenhor azente' confirma... Foi rebocado.
- F@#$%& pah!!! Alguém me ajude!

Cheguei a casa tarde, aliás muito tarde, por volta da 1h00. No dia seguinte tive de ir ao Marquês de Pombal levantar o meu carro, larguei 60 euros e, ainda por cima, nem o lavaram :)

"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii a puta da minha vida" – X.P.

4 Comments:

Blogger Eu said...

olha que até nem foi caro, 60 euros! a minha irmã pagou mais...

02 abril, 2007 14:08  
Blogger JANUS said...

pois.. na esquadra disseram-me para contar com cerca de 100 euros. Ia morrendo logo ali :)

02 abril, 2007 14:12  
Blogger Šaяa said...

Pois... por isso é que resisto bastante a esse tipo de lugares quando estaciono o meu carro, ainda hoje perto do metro havia dois lugares, entre uma fila enorme de carros estacionados, mas onde existe um sinal de proibido parar e estacionar.
O meu primeiro pensamento foi, "bem... se tá aqui esta fila toda de carros tambem posso por o meu"... depois pensei melhor "bem... com a multa deles posso eu bem, com a minha é que será pior..." dai fui dar mais uma volta!

02 abril, 2007 14:14  
Blogger JANUS said...

Eu sei... eu sei... e pensei em dar mais uma voltinha... Não resisti!!! Estava mesmo ali à minha frente... tão sozinho... tão disponível... sniff sniff

02 abril, 2007 14:20  

Enviar um comentário

<< Home