sexta-feira, março 09, 2007

Os 7 Posts de Janus

Sem mais demoras e sem as piadolas 'tipo óscares', os candidatos para 'Os sete Posts de Janus' são:

Tão Bom

Olá Pai. Pai Não, Amigo.

Vou Deixá-la

DGPV

Alguém Tem Horas Que Me Diga

O Cheiro

Janado

Ela Voltou

Olha Não Há!! Há há!!

Carlinhos, o machista?? - Parte II

Carlinhos, o machista??

O Pirralhinho de Natal

Carlinhos, o machista?? - Parte III

Desculpa Pai

Regras:
- Naturalmente terão de escolher... 7 posts
- Podem apresentar as vossas escolhas no 'Comments' ou, caso queriam, enviar para janus-sunaj@hotmail.com
- Os resultados serão anunciados, só com pompa, sem circunstância (cá está uma graçola à Oscares), no próximo dia 19-03-07.
- Podem dizer ao primo(a), ao tio(a) e ao canário(a) para votar!!

11 Comments:

Blogger gnoveva said...

escolher 7? não é escolher 1?

13 março, 2007 18:33  
Blogger Eva Luna said...

escolho Carlinhos o machista!!! Adoro o titulo e voltei a ler o post... LINDO!!!!

13 março, 2007 19:56  
Blogger Eva Luna said...

AHHHH.... "linkei-te"

13 março, 2007 19:56  
Blogger JANUS said...

Psssst... Têm de Escolher 7... não 1... vá toca a votar...

13 março, 2007 20:52  
Blogger Šaяa said...

7 ???

13 março, 2007 21:59  
Blogger gnoveva said...

ai, cá vai disto, num registo lamechístico:

olá pai. pai não, amigo.; alguém ter horas que me diga; janado (porque nunca decifrei o código!); ela voltou; olha não há! há há!!; o pirralhinho de Natal e Desculpa Pai.

o melhor é o do código. pela ideia. :P

14 março, 2007 17:49  
Blogger Eva Luna said...

Exigente!!!

Bom, aqui vai:
- o Janado, pq deu luta e ficámos na mesma

- Carlinhos o machista, pq como já disse adoro o titulo

- O Cheiro, pq tb adoro chuva e o cheiro a terra molhada

- Vou deixá-la, pelo suspense

- O pirralhinho de Natal, pq nunca passo esta época com crianças e ao ler o post fiquei com inveja

- Alguém tem horas que me diga, pq tb ainda não ouvi o meu relógio... foi uma boa metáfora.

- e por último escolho um que não está nomeado... ESTE MESMO, pq me "obrigou" a ler todos os outros de novo!

14 março, 2007 21:51  
Blogger marta cs said...

Pfffff...

- Tão Bom
- Vou Deixá-la
- Janado (eu decifrei!!!)
- O Pirralhinho de Natal
- Desculpa Pai
- Olha Não Há!! Há há!!
- Ela Voltou

Ya tá!

16 março, 2007 17:35  
Blogger JANUS said...

Por manifesta falta de oportunidade, informa-se que a gala será realizada em breve.

Obrigado. Assim, quem não votou... ainda o pode fazer...

20 março, 2007 12:30  
Blogger Eu said...

venho atrasada, eu sei, mas voto no post "Ela Voltou"

20 março, 2007 12:49  
Blogger Šaяa said...

- Vou deixá-la
- Tão Bom
- Janado - apesar de nao teres dado a solucao :(
- Carlinhos, o machista?? - Parte II
- Carlinhos, o machista?? - Parte III
- O cheiro
- Olha não há!! Há há!!

Uffaa!! já está :)
E agora o que se ganha?? :)

22 março, 2007 15:32  

Enviar um comentário

<< Home