quinta-feira, setembro 21, 2006

Olha não há!! Há há!!

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, não consegui evitar esboçar um pequeno sorriso pelo que me estava a acontecer. É estranho, mas é a mais pura das verdades. (Por momentos parecia o João Kleber - 'Fique aí, caro leitô. Você não pode perdê o qui vai acontecê neste posti').

Desde que entrei no mundo 'blogueiro' tive, ao que me lembro e tenho conhecimento, dois momentos de grande humildade, os quais me obrigaram a reconhecer o quanto tudo é pequenino.

O primeiro foi encontrar o blogue de uma pessoa que, curiosamente, casou no mesmo dia e no mesmo ano que eu. Afinal, qual é a probabilidade de isso acontecer? Só existem milhares ou talvez milhões de blogues por aí e, precisamente, um dos poucos que leio é de uma pessoa que casou, repito, no mesmo ano e dia que eu.

O mais recente está relacionado com o meu último post, o da 'som dagem', que está ao rubro. Ou não. Recomendam-me uns quantos artistas, dos quais destaco um tal de Damien Rice que foi especialmente indicado e preferêncialmente ouvir uma tal música chamada 'The Blower's Daughter'. Pois bem, fui comprar os originais. Claro. Assim de um momento para o outro adquiri a discografia completa do artista. Abaixo os downloads ilegais. Claro.

Confesso que não ouvi. Por falta de oportunidade. Entretanto, vou a um casamento, cuja música de entrada na igreja me fez arrepiar os pelinhos do... pescoço. Pensava eu: 'Chiça, que raio de música é esta? C'abreca, tenho de descobrir de quem é'.
'Perguntavas aos noivos', diz você caro leitô. Qual é!! Homem que é homem nem pergunta as horas quanto mais o nome de uma música que lhe fez arrepiar os pelinhos do... pescoço. Distraído e despassarado como sou, nunca mais me lembrei da música.

Hoje, enquanto consulto o blogue para ver o quanto está animada a 'som dagem', resolvi ouvir a tal música chamada 'The Blower's Daughter'.

"Não há coincidências" - MRP

5 Comments:

Blogger marta cs said...

WOW!!!

Há coincidências, há. E isso foi uma! Eu não disse que valia a pena? Eu disse!!! Eh eh eh! Eu preciso da minha dose diária de The Blower's Daughter.

Um conselho: não compres nada de Estradasphere. Vale mais a pena ter umas quantas faixas no pc e perder a cabeça de vez em quando.

21 setembro, 2006 12:04  
Blogger Eu said...

Tenho de ouvir!

28 setembro, 2006 09:24  
Blogger Šaяa said...

Huumm... tenho de ouvir isso!! Não conheço. é tipo que??

29 setembro, 2006 12:49  
Blogger JANUS said...

Como disse no post é tipo arrepiar os pelinhos todos. Não acredito que exista alguém que fique indiferente à música.

Já agora que a Sra. Dona Sara e a Sra. Dona Eu vieram ao meu humilde blog, apelo a que passem pelo post anterior e façam uma pequena mas significativa contribuição!

29 setembro, 2006 14:02  
Blogger tulipa_negra said...

há coincidências sim! Eu, pelo menos, sempre acreditei nisso. É bom ver que não sou a única!
essa música é daquelas que nos entra pelos poros e enche-nos de uma sensação super-estranha... toca mesmo bem lá no fundinho do nosso ser. coincidência ou não ;-) já a tinha incluído num post.

beijinhos e obrigada pela visita!

29 setembro, 2006 14:44  

Enviar um comentário

<< Home