domingo, agosto 13, 2006

Nem sempre se pode ter o que se quer

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, olhei para as horas e pensei: 'Deve estar mesmo a acabar'. Cambada de chulos elitistas, cobram preços demasiado altos e fazem festas só para os amigos.

Eles é que sabem e desde 1969 que andam a dizê-lo.

And you can't always get what you want, honey
You can't always get what you want
You can't always get what you want
But if you try sometime, yeah,
You just might find you get what you need!



Pois e assim lá fiquei eu em casa.

"As nossas tragédias são sempre de uma profunda banalidade para os outros" - O.W.

5 Comments:

Blogger Eva Luna said...

Não percebo... pq é que cada vez que venho ao teu blog, aparece uma mensagem a dizer que o meu computador poderá estar a ser infectado?! Hã?!

14 agosto, 2006 08:40  
Blogger JANUS said...

Não sei, mas o que me ocorre dizer é que é um blog contagiante.

Não sei se será do meu contador, pois quando o site abre aparece um pop up. O meu bloqueador também se queixa!

No entanto, continuo a achar que é por ser um blog contagiante.

14 agosto, 2006 10:35  
Blogger Eva Luna said...

É uma excelente justificação!!! sim sr!! Posso acrescentar, intrigante?!

14 agosto, 2006 11:52  
Blogger marta cs said...

Eu acho que é por ser contagiante! ;)

14 agosto, 2006 14:46  
Blogger JANUS said...

'Acho que é por se contagiante!'

Tou inchado!

Intrigante???

14 agosto, 2006 21:02  

Enviar um comentário

<< Home