terça-feira, agosto 15, 2006

Clica-me

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, apeteceu-me ir a correr para o telefone e dizer-lhes o quanto os amo. Faltavam uns minutos para as duas da manhã. Para mim ainda era cedo, mas para eles era tarde. Muito tarde.

Engraçado. Tinha acabado de ver um filme. Uma comédia, diziam eles. Foi rir a bom rir. Até me vieram as lágrimas ao olhos. Ainda não tinha acabado e já estava com aquela vontade de ir correr para o telefone e dizer-lhes o quanto os amo.

Naturalmente, não o fiz. Ainda pensavam que estava maluco ou com os copos. No entanto, nada seria tão verdadeiro se, naquele momento, o tivesse feito. Amanhã ou hoje ainda e também depois de amanhã, vou ter forma de lhes dizer: Amo-vos muito.

Eu, felizmente, posso fazê-lo, mas há quem não tenha essa oportunidade. Ou porque estão longe, ou porque não estão ou, simplesmente, não querem.
Que merda de sentimentalismos. Se calhar estou assim, porque acabaram de fazer 29 anos de casados. Vinte e nove. É isso mesmo. Já não se fazem relações assim. Parabéns. Imagino-os, se fossem ingleses, a terem este diálogo: Ela: Will You Still Love Me In The Morning? Ele: Forever & Ever, Babe!

"Obrigado Deus por me teres concebido no seio desta família" - A.P.

6 Comments:

Blogger Eva Luna said...

Parabéns aos teus papás!!!

16 agosto, 2006 09:51  
Blogger marta cs said...

Bemmmmm... Será que ainda vou a tempo de conseguir uma proeza igual? Os meus avós este ano fazem 55 anos de casados, lá lá lá... E dão beijinhos na boca e passeiam de mãos dadas :)

16 agosto, 2006 12:59  
Blogger Eva Luna said...

OHHHHH........ LINDO!!!!

16 agosto, 2006 17:51  
Blogger gnoveva said...

:) isso também me comove.

no outro dia, perguntaram a uma senhora que fazia 50 anos de casada, qual era o segredo, ela deu uma resposta fantástica: nunca nenhum dos dois teve desinteresse ao mesmo tempo.

16 agosto, 2006 21:31  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, A.P.!

São bonitos, os casadinhos.

17 agosto, 2006 01:18  
Blogger Eu said...

Parabéns aos papás!

17 agosto, 2006 12:10  

Enviar um comentário

<< Home