quinta-feira, novembro 09, 2006

Carlinhos, o machista??

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, fui apanhado em flagrante. Estava de volta de umas tarefas domésticas, na cozinha, enquanto ouvia uma musiquinha. Não, nada a ver com o último post.

Musiquinha, porque estava a lavar a loicinha do almocinho. O normal: uns pratinhos, uns copinhos, uns talherzinhos e uns tachinhos. Coisinha pouca, para demorar pouquinho tempo.

Tempinho suficiente, para estar a bater o pezinho e mexer a anquinha, ao som da musiquinha.

Ela - Oh meu Deus! O mundo está perdido. Não acredito nos meus olhos!
Ele - Quié?? Quié?? Que foi?
Ela - A bater o pezinho, a lavar a loicinha, a mexer a anquinha ao som desta musiquinha. Andas, andas. Estou-te a estranhar!!!
Ele - Quié páh!?? Quié??? Sou muito macho!!! Macho mesmo!



"But I don't feel like dancin'. No sir, no dancin' today" - S.S.

2 Comments:

Blogger Eu said...

ahahahahha

10 novembro, 2006 09:26  
Blogger tulipa_negra said...

lol, gostava de ter visto a cena!!!!
também gosto muito dos scissor sisters! é música tão bem disposta dá logo vontade de dançar...
beijocas

10 novembro, 2006 19:25  

Enviar um comentário

<< Home