quinta-feira, novembro 02, 2006

Ai Portugal, Portugal...

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, até fiquei desorientado com uma conversa que tive ao telefone. Atente-se.

Eu - Estou, boa tarde. Eu queria saber a morada de xxxx, se faz favor!!!
'Operator' - Muito bem, pode desligar.
... ... ... ... ... ... ...
'Operator' - xxxx, está em linha!!
Eu - Mas... Mas eu....
Alguém em xxxx - Estou sim.
Eu - Boa tarde, passaram-me a chamada por engano, mas já agora aproveito. Eu queria saber a morada de xxxx.
Alguém em xxxx - Pois. Dê-me um segundo que eu vou passar à minha colega. Ela sabe...

"A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero" - V.H

1 Comments:

Blogger marta cs said...

São voltas. Ai, amor, são voltas...

Lembrei-me dos Madredeus, sei lá eu por que razão...

03 novembro, 2006 15:28  

Enviar um comentário

<< Home