sexta-feira, outubro 13, 2006

Quando eu era pequenino....

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, aproveitei para dar descanso ao corpo, que bem precisa, e andei a saltitar de canal em canal. Já que estou numa de desporto, pratiquei um pouco de zapping e devo dizer que o meu polegar está muito mais forte.

Parei na SIC Radical, que estava a dar o Curto Circuito, e pensei: 'Ah, afinal os bonecos com os quais brincava quando era pequenino também cresceram. Que giro, praticam todos surf'.

Não pude deixar de me perguntar se agora, hoje em dia, os surfistas têm todos aquele cabelo? Será um pré-requisito ou será coincidência praticarem todos surf no Ben#$%&(*)?


*A propósito dessa agremiação ter surf, cito a Solange: "Como no futebol é só meter água, agora viram-se para o Surf".

"Dude, 'tas a ver, a gente quer é surfar men!" - ??

2 Comments:

Blogger tulipa_negra said...

ahahahaahahah
bela comparação!!!!! é verdade que hoje eles todos têm o mesmo corte de cabelo, vestem a mesma roupa e "grunhem"v uma gramática incompreensível e sem nexo... vá-se lá perceber porquê...

13 outubro, 2006 19:45  
Blogger marta cs said...

Eheheheheheheheheheh! Eu costumo fazer precisamente a mesma associação!! E hás-de reparar nuns que têm o cabelo à pinipon versão miúda! Eheheheheheh!

18 outubro, 2006 01:13  

Enviar um comentário

<< Home