quarta-feira, outubro 04, 2006

Ai, ui, ai, ui

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, voltei a sentir o que senti em tempos e não sentia há muito. Na sequência do último post, a decisão está tomada e não há volta atrás.

Tal como grande parte das minhas decisões, esta é irreversível. Podem demorar até serem concretizadas, mas uma vez tomadas não as lamento.

Dói que se farta. Obstáculos como um degrau, um passeio ou um passo mais largo não são transponíveis sem um esgar de dor e sofrimento.



Da mesma forma que deixei de fumar, sem recurso a nada ou ninguém, hei-se atingir o meu objectivo.

“No pain, no gain” - ???

5 Comments:

Blogger tulipa_negra said...

ò rapaz, isso anda assim tão mal? credo!
(deixaste de fumar sem recuros a nada ou ninguém? boa!!! um dia quero ser como tu! ;-)
beijocas

04 outubro, 2006 13:09  
Blogger GK said...

Bom, então boa sorte. :)

04 outubro, 2006 22:19  
Blogger marta cs said...

um dia tb hei-de deixar de fumar, mas isto só lá vai com pensinhos e chupa-chupas...

06 outubro, 2006 20:22  
Blogger Eu said...

acredito que vais conseguir!

10 outubro, 2006 09:37  
Blogger Unknown said...

Boa sorte!
Tb eu uma vez deixei de fumar e consegui durante 9 meses não tocar num cigarro. Depois voltei a fumar (e não sou mulher logo não estava gravido!!). Fui mesmo uma besta quadrada!

11 outubro, 2006 09:52  

Enviar um comentário

<< Home