terça-feira, outubro 17, 2006

Eye of the tiger

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, qual Rocky Balboa, corri a bom correr de baixo de chuva intensa e ventos fortes. É tão bom.

Há muito que não sentia as gotas da chuva a baterem-me no rosto e a escorrerem-me pela cara abaixo. Aprendi a gostar dela há relativamente pouco tempo e é uma quase paixão ensopada.



Foi assim mesmo que fiquei: ensopado. Mas não há nada que pague as sensações que provoca. Recomendo a todos. Na próxima vez que chova, aproveitem para a sentir.

"Tão bom" - J.

3 Comments:

Blogger tulipa_negra said...

quando era miúda adorava sentir a chuva a bater na cara... (para grande irritação da minha mãe claro) ;-)
beijocas

18 outubro, 2006 00:32  
Blogger Eva Luna said...

Engraçado... adoro chuva e tenho sempre essa reacção!!

20 outubro, 2006 19:10  
Blogger marta cs said...

Love it!

23 outubro, 2006 15:18  

Enviar um comentário

<< Home