quinta-feira, novembro 09, 2006

Reencontros

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, reencontrei um velho amigo. Curiosamente devido a um amigo novo, de idade, a quem me habituei chamá-lo de ‘meu puto’.

Esse ‘meu puto’ foi excelentemente bem educado, pelos pais, pelos ‘pais’ e por mim. Os meus ensinamentos, talvez os mais fortes, foram dois: o futebol e a música.

Felizmente para ele, já assistiu a enormes conquistas do seu clube. Daqui a uns anos, poderá recordá-las e verá imagens a cores. Não a preto e branco.

No que diz respeito à música, desde pequenino e quando digo pequenino, é mesmo muito pequenino, teve de levar com as minhas músicas. Há uns tempos surpreendeu-me com esta e que agora partilho convosco.


"Quando for grande quero ser piloto de aviões, para proteger o 'primo' quando alguém lhe fizer mal" - M.P.