segunda-feira, novembro 06, 2006

Quando ando pela rua

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, recebi uma boa noticia. Sou fã, mas não sou fã do Scolari, nem recebo balúrdios por fazer publicidade a bancos. Sou fã, apenas e só, desde os meus onze ou doze anos.

Andava eu no meu 8º ou 9º ano quando comecei a ouvi-los e hoje continuo a desfrutar da sua música. Partilho convosco, porque eu não sou rapaz para censurar ninguém.





"Toda gente olha pra mim. Parece que me querem foder e esta merda nunca mais tem fim" - J.R.

3 Comments:

Blogger marta cs said...

Boa!!! também já curti muito!!!

É difícil, é difícl conseguir estar empregado! Mais difícl, mais difícil é ter um bom ordenadooooooo! Uop! Pararara! parararaaaarararaaa! É difíciiiiil! :) muito bom!

08 novembro, 2006 17:29  
Blogger tulipa_negra said...

é no mínimo curioso ver como estas letras não deixaram de estar desactualizadas...
beijocas e obrigada pelo apoio

08 novembro, 2006 17:45  
Blogger JANUS said...

Pode ser que um dias os Mata Ratos se lembrem de fazer o mesmo. :)

09 novembro, 2006 02:57  

Enviar um comentário

<< Home