quarta-feira, março 28, 2007

Fazes-me sofrer

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, há cerca de uma semana, voltei a encontrá-la e devo confessar que não gostei de a rever.

É certo que, mais cedo ou mais tarde, já a esperava, mas os efeitos que ela provoca em mim e nos que me rodeiam são sempre horríveis. Mesmo sabendo que ela iria chegar, uma pessoa nunca sabe muito bem como se vai sentir após a sua ida.


Estou farto de ti. Fazes-me sofrer. Mais pelo sofrimento que provocas nos outros do que em mim próprio.

"O que é belo não morre: transforma-se em outra beleza" - B.A.

3 Comments:

Blogger tulipa_negra said...

belo post... gostei das tuas palavras.

beijocas

28 março, 2007 23:04  
Blogger Eva Luna said...

vais deixar de sofrer qd "ela" já não te disser nada, qd deixar de ter importância para ti!

29 março, 2007 11:47  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Bem dizia o outro gajo: o amor é fodido! :)

07 abril, 2007 23:24  

Enviar um comentário

<< Home