terça-feira, abril 10, 2007

Porque será...

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, questionei-me sobre o que me estava a acontecer. É verdade que estou doente, com uma 'gripalhada' das antigas, mas daí até me perguntar: 'An... (oops que ia dizendo o meu nome!!) Janus, pah, o que se passa contigo!?'.

Passo a explicar... Huuum huum hum hum hum hum.... I wanna have your babies...

Ouvi esta música há pouco tempo e, desde então, levo com ela quase todos os santos dias. Levo com ela no bom sentido, porque até gosto.

Pior... Já ouvi outras - 'These Words', 'Unwritten' ou 'I'm a Bomb' - desta senhora e.... gosto.

Daí eu dizer a mim próprio: 'Raio do miúdo, está a 'popalhar'. 'Toute' a estranhar! Precisas dum tratamento dos antigos. Alguém me sabe dizer quando é que é mesmo o concerto dos Metallica?'

"Vou levar-te para casa - tomar conta de ti. Dar-te um bom banho, vestir-te um pijama e…" - P.M.

1 Comments:

Blogger tulipa_negra said...

por acaso também gosto muito da voz dessa rapariga... tem umas músicas agradáveis e divertidas.

quanto à tua pergunta, os Metallica actuam no dia 28 de Junho

beijocas e as melhoras dessa gripe

11 abril, 2007 13:00  

Enviar um comentário

<< Home