sexta-feira, abril 20, 2007

Carlinhos, o machista?? Parte IV

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, soube que o Carlinhos foi a um SPA... Que bela aventura!!

Dia 3 (Antes SPA)
Ele - É pah! Tenho de fazer uma cena sobre spas.
Ela - Isso é giro. Pode ser engraçado!
Ele - 'Giroquê' pah! Isso é pa gajas. O Carlinhos não tem nada a ver com isso! Sou muito Macho!
Ela - Mas vais ter de ir a um ou como é?
Ele - Não vou a lado nenhum pah! Quero é distância desses sitios.

Dia 2 (A/S)
Ela - Então. Novidades?!
Ele - Liguei e disseram-me que me ofereciam uma massagem. Eu disse 'quia' pensar e aceitei.
Ela - Isso é bom. Onde é que vais?
Ele - Não interessa. Se gostar eu depois digo-te pah!! Vai na volta, ainda me dá na tola e digo que não sou nada dessas merdas.

Dia 1 (A/S)
Ele - Amanhã vou ao spa!
Ela - Onde? Diz lá onde é?
Ele - Népias. Não 'mirrites'. Estou cansado. Vou xonar!

Dia 1 (D/S)
Ela - Então, foi bom!?
Ele - Bem, nem te passa pela cabeça. Foi a massagem da minha vida. Estás a ver o Nirvana? É um bocadinho antes.
Ela - Ricas vidas é o que é!! Agora já podes dizer onde é para dar lá um pulinho?!!
Ele - Neste não vais de certeza. É um spa só para homens!!

"Os homens estão cada vez mais bonitos" - C.

2 Comments:

Blogger tulipa_negra said...

lol
então afinal, o Carlinhos até achou piada à coisa...

beijocas

26 abril, 2007 16:28  
Blogger JANUS said...

O Carlinhos veio de lá um homem novo!! Atenção, eu disse homem, não andar :)

Pelo que ouvi dizer, foram as massagens da vida dele :)

27 abril, 2007 12:10  

Enviar um comentário

<< Home