segunda-feira, julho 30, 2007

A assorda...

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, sonhei que estava a conduzir. Uma estrada sinuosa. A viagem terminou com o carro a baloiçar, com a parte da frente a inclinar-se junto a um precipicio.

Não costumo lembrar-me dos sonhos, mas quando isso acontece os pormenores são assustadores de tão... pormenores que são.

Tirando os... pormenores. O sonho resume-se a ter encontrado um colega de trabalho a fazer uma assorda no meio de um campo de guerra. Na desportiva, como se nada fosse. Aliás, quem é que nunca ouviu os relatos de tropas que fazem assorda no meio de uma batalha gigantesca!?

Adiante. No dia seguinte ao sonho, chego ao trabalho e lá estou eu a contar a história, cheia de... pormenores. Entretanto, o meu colega chega.

Eu: Gajo, sonhei contigo!
Gajo: Mau, queres ver que tenho de contar à tua mulher!!?
Eu: Não! Não é nada disso. Sonhei que estavas a fazer assorda no meu sonho! No meio de um campo de guerra!
Gajo: Estas a gozar!!
Eu: Népias. Tou a falar a sério. Porquê?!
Gajo: Ontem jantei ASSORDA!!!!

"Digo-te o que sonhei... dir-te-ei o que comes!" - E.

4 Comments:

Blogger Eva Luna said...

Medo... tenha muito medo!!!

13 agosto, 2007 09:35  
Blogger gnoveva said...

há alguns anos aconteceu-me uma estória parecida. é muito curioso.

14 agosto, 2007 12:18  
Blogger Eva Luna said...

a prótese não resultou?!

21 agosto, 2007 20:40  
Blogger tulipa_negra said...

ainda dizem que não há coincidências... há é coisas do caraças! spooky

beijocas

30 agosto, 2007 16:06  

Enviar um comentário

<< Home