quinta-feira, julho 12, 2007

Chico espertos

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, aproveitei a presença de um dos informáticos junto ao meu posto de trabalho para lhe pedir uma coisa!

Contexto:
Desde há três ou quatro dias que ando a trabalhar em casa, até às 3h 3h30 da manhã, porque a merda dos computadores do sitio onde trabalho não 'aguentam' o programa em causa.

Fui obrigado a trazer de casa, numa pen, alguns 'snapshots' do que tenho andado a fazer para a minha entidade patronal poder utilizar a seu bel-prazer. No total eram cerca de 8 ficheiro com cerca de 6 megas cada.

Diálogo:
EU: X, tudo bem?! Será que me podes por a pen a funcionar no meu PC?
X: Da cá a pen. (sopra nela e diz) Não, não dá.
EU: Boss, as fotos de que o jornal precisa não existem. A informática diz que não consegue por uma pen a funcionar
X: Faz um pedido para o helpdesk.
EU: Diz que é preciso fazer um pedido. É mais rápido ir a casa e enviar por email.

Face às restrições que existem nos pc's do local onde trabalho, as pens só funcionam com truques. Bastou desligar e ligar o PC.

Detesto informáticos que têm a mania.

"Os arrogantes são como os balões: basta uma picadela de sátira ou de dor para dar cabo deles" - M. de S.

1 Comments:

Blogger tulipa_negra said...

uiiii do que tu foste falar... se eu te contasse as histórias dos informáticos que acontecem por aqui... é de bradar aos céus!

beijocas e bom fim-de-semana

13 julho, 2007 15:33  

Enviar um comentário

<< Home