domingo, julho 22, 2007

Custa tanto

No outro dia, enquanto dava de beber aos olhos e à mente, voltei a sentir que estou um BOCADINHO farto das condições existentes no meu trabalho.

Ter de ir trabalhar ao fim-de-semana é como quem me "tira anos de vida". É uma bela merda, deixar a respectiva em casa, sozinha, enquanto se vai encher os bolsos a quem não merece nem uma pevide.

Pior do que isso é começar o trabalho, a um domingo, às 17h00, tendo em conta que a hora de saída é, se tudo correr bem, quando for.

Pergunto-me vezes sem conta: 'Valerá a pena?' 'Será que alguma vez vou recuperar este tempo?' AAAAAARRRRRRRGGHHHHHHHHHHHH

"Será que algum dia me vais desculpar por este tempo desperdiçado?" - E.

1 Comments:

Blogger gnoveva said...

é um jogo um bocado estúpido, sem dúvida. passas pela casa partida e não recebes 2.000 escudos..

02 agosto, 2007 00:27  

Enviar um comentário

<< Home