quarta-feira, novembro 29, 2006

1 - ALTURA:
um metro e setentas.

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
Não estou. Estou descalço.

3 - MEDO?
Ao pensar na resposta nunca pensei ter tantos, mas o maior prende-se com o medo daquela senhora chatear os meus pais. Curiosamente, não tenho medo que ela me aborreça.

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Ao pensar na resposta nunca pensei ter tantos, mas o que me anda a chatear maisé minha luta diária com a minha barriga. Não há forma da gaja me largar...

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Comé! Tá tudo?

6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
As mãos.

7 - PALAVRÕES?
Quem me conheçe sabe que eu não digo palavrões. Ah aaahhh aahhh ahahahahaha aaahhhh. Por vezes tenho um piadão!!!

8 - LADO DA CAMA?
Como nunca o neguei, já estive nos dois lados, mas o que gosto mesmo é do meio. Em regra fico sempre no lado direito.

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
Não, o meu sonho sempre foi ser o 'Cascão'.

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
Se não tomo banho, não preciso delas.

11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Sim claro. Davam uns excelentes sacos de pancada quando era mais pequeno e agora são optimos para... Ohhhh meu Deus. Afinal não servem para nada...

12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Claro.

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Muito.

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Gosto. No outro dia, aliás noite, levantei-me às tantas da manhã para ir ver os relampagos. No outro dia não ia trabalhar. Hehehe

15 - DESPORTO?
Sempre sempre.

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Musica, musica, musica e mais musica. and so on... and so on...

17 - FOBIAS E MANIAS?
Quem é que canta esta!!?? Eu conhecia era a 'Taras e Manias'. Ah, ok, é uma pergunta. Os meus vizinhos já sabem quando tomo banho: o prédio dança ao som da minha música. No carro, pode estar a chover torrencialmente, mas a janela vai sempre aberta.

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
Vou citar a Marta'Ahahahahahahahahahahahahahah!'

19 - CICATRIZES NO CORPO?
Pelo menos umas três. 1a na canela, 1a na testa e outra na mão.

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
De ter deixado de jogar basquete.

21 - COR FAVORITA?
Preto.

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTE E GOSTAVAS DE IR?
À lua.

23 - MANHÃS OU NOITES?
O que são manhãs?!

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
Não tenho bolsos.

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Acabava com as eleições democráticas, invadia a Espanha, arranjava uma solução final para os espanhóis, punha-os a trabalhar no alentejo, escrevia um livro 'Luta A Minha' e esperava reinar durante mil anos.

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Comprava o passe do Simão Sabrosa e do Ricardo e levava-os para Vanuato.

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
1 – Devolve-me o meu six pack na zona abdominal. 2 – Saudinha. 3 – Mais três desejos.

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
Convocava os Amigos e a familia, depois deixava-me ficar sentado na conversa, a desfrutar da companhia deles, enquanto esperava peloas 23h59.

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Ficava à espera para ver se ele conseguia transformar água em cerveja e iamos beber uns copos.

3 Comments:

Blogger marta cs said...

Obrigada por teres alinhado. Achei que podia ser engraçado ver as tuas respostas, tendo em conta esse sentido de humor. E foi!

"QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?" Esta é a melhor, não é? Ahahahahahahahahah!

29 novembro, 2006 13:07  
Blogger tulipa_negra said...

adorei a tua resposta ao "que farias se fosses primeiro-ministro"
lindoooooo!!!!

beijocas

30 novembro, 2006 11:51  
Blogger gnoveva said...

:P

04 dezembro, 2006 15:26  

Enviar um comentário

<< Home